O veículo dos turistas paulistas Vitor Benites Teixeira e Lucas Ferreira de Sousa, que desapareceram em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, foi encontrado carbonizado na quarta-feira (28). Apesar da descoberta do carro, os dois homens continuam desaparecidos nesta quinta-feira (29).
Vitor e Lucas chegaram à cidade baiana no dia 22 de agosto, onde ficaram hospedados na casa de um amigo. Na noite de sábado (24), eles foram até um bar na Avenida Norte Sul, local onde foram vistos pela última vez.
Segundo informações das investigações, os dois turistas, acompanhados do amigo residente em Eunápolis, aproveitaram a noite no bar e conheceram três mulheres. No entanto, Vitor e Lucas decidiram prolongar a diversão, enquanto o amigo baiano retornou para casa mais cedo.
Após saírem do bar, Vitor e Lucas teriam se dirigido a uma festa de paredão. A polícia não divulgou o local exato da festa e também não há informações se houve algum incidente envolvendo os turistas durante o evento. As investigações continuam em andamento.