Início Destaques Bolsonaro discursa em manifestação que defende a intervenção militar no País

Bolsonaro discursa em manifestação que defende a intervenção militar no País

Foto: reprodução rede social Youtube

O presidente Jair Bolsonaro voltou a discursar neste domingo (19) para apoiadores e manifestantes que participaram de um protesto em Brasília que, entre outras bandeiras, defendia medidas ilegais, como a intervenção militar.

O discurso do Presdiente aconteceu em frente ao Quartel General do Exército e na data em que é celebrado o “Dia do Exército”. O presidente falou para dezenas de simpatizantes que se aglomeravam do lado de fora do QG, o que contraria orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e que faz parte dos esforços de combate ao novo coronavírus(COVID-19).

Essa foi a maior aglomeração provocada pelo presidente desde o início da adoção de medidas contra a pandemia da COVID-19.

Logo depois, o presidente divulgou em uma rede social um trecho de seu discursos em que ele diz aos manifestantes:

“Eu estou aqui porque acredito em vocês. Vocês estão aqui porque acreditam no Brasil”, afirmou Bolsonaro diante de uma multidão com faixas em defesa da intervenção militar.

Rui Costa responde no twitter: “Não vamos tolerar ataques contra a Constituição”

Apoiadores de Bolsonaro fazem carreata pedindo fim da quarentena em Salvador

Os manifestantes gritavam em apoio ao presidente e exibiam várias faixas defendendo a “intervenção militar já com Bolsonaro.” As faixas tinham o mesmo padrão e pareciam ter sido feitas em série.

Até as 15h30, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF) não haviam se manifestado sobre o discurso de Bolsonaro.

Compartilhe agora: