Início Esporte Bahia busca triunfo fora de casa contra o Avaí pensando no G-6

Bahia busca triunfo fora de casa contra o Avaí pensando no G-6

Na noite desta segunda-feira (30), o jogo entre Avaí e Bahia será um dos que irão fechar 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 20h.

Vindo de um triunfo dominante diante do Botafogo, por 2 a 0, o Bahia embarcou para o sul do país buscando manter a boa fase vivida nas partidas como visitante. Foram dois triunfos nas últimas três atuações longe de casa.

O Esquadrão também entrará em campo motivado pela chance de entrar no G-6 apenas com um triunfo nesta segunda, já que seus adversários, Grêmio, São Paulo e Internacional, tropeçaram na rodada.

Para a partida desta noite, o técnico Roger Machado tem novamente apenas uma dúvida na equipe. Guerra e Ronaldo disputam o terceiro posto no meio-campo, desta vez com vantagem para o jogador venezuelano.

Em caso de triunfo fora de casa, o Tricolor de Aço alcançará o sexto lugar na classificação.

O adversário

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, o Avaí vive sua melhor sequência de resultados nas últimas cinco rodadas. Foram três triunfos e duas derrotas da equipe catarinense.

No entanto, o time avaiano sofreu uma grande goleada no confronto da última rodada, vencido por 6 a 1 pelo Grêmio.

Transmissão

O jogo será transmitido exclusivamente pelo canal Premiere. A narração será de Júlio Oliveira, com comentários do ex-jogador Pedrinho.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro de 2019 – 22ª rodada

Local: Ressacada, em Florianópolis-SC

Data e Hora: 30 de setembro de 2019, às 20h

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por: Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martis (todos do RS)

VAR: Anderson Daronco (FIFA-RS)

Avaí: Lucas Frigeri; Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo; Caio Paulista, Lourenço e Jonathan. Técnico: Alberto Valentim.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra (Ronaldo); Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Compartilhe agora: