Início Bahia “A Bahia precisa de indústrias e oportunidades para a sua população”, diz...

“A Bahia precisa de indústrias e oportunidades para a sua população”, diz Tatiana Mandelli

Foto: Reprodução

A candidata a deputada federal (Republicanos) e empresária, Tatiana Mandelli, afirmou hoje (28) que a Bahia precisa de indústrias e oportunidades para o seu povo. Embora seja o 4º estado mais populoso do país, com 14.985.284 habitantes, a Bahia é o sétimo com a maior participação no PIB Industrial, com uma fatia de 4,1 % deste índice no Brasil.

Santa Catarina, por exemplo, é o décimo estado mais populoso do país, com 7.338.473 habitantes, e tem o sexto maior PIB Industrial do Brasil. O estado tem 5 % do PIB Industrial nacional.

“A Bahia tem tudo para ser um dos estados mais prósperos da nossa nação. Mas é preciso que o Poder Público facilite a vida de quem quer empreender. Empregamos cerca de 700 pessoas e oportunidades no mercado de trabalho é a necessidade maior da população da Bahia”, diz Tatiana Mandelli. Ela afirmou também que os empresários precisam estar compromissados com as comunidades do entorno dos seus negócios.

Na Associação Amchabola, por exemplo, localizada em Morada da Lagoa, Tatiana Mandelli faz doações de materiais para os cursos e é responsável pelo wi fi. Dirigente da Associação e também do Grupo de Capoeira Farol da Bahia, Mestre Pituba afirmou que “Tatiana Mandelli é responsável por quase 100 % dos investimentos na nossa entidade”. A associação oferta, gratuitamente, capacitação técnica para os moradores do bairro, como, por exemplo, curso de Corte e Costura. “A pior coisa para o ser humano é o desemprego”, diz Mestre Pituba. A associação também oferta reforço escolar e aulas de capoeira.

César Nilo, 41 anos de idade, afirma que o trabalho na empresa de Tatiana Mandelli promoveu uma grande mudança na vida dos colaboradores, moradores de bairros como Fazenda Coutos, Nova Brasília de Valéria e Itinga, por exemplo.

Segundo Tatiana Mandelli, a Bahia precisa de “mais escolas técnicas, investimento e incentivo às empresas e indústrias. Assim conseguiremos incrementar a economia do estado e mudar a vida das pessoas”, diz.

Compartilhe agora: