Início Entretenimento Capitã da Seleção Brasileira participa de bate-papo sobre futebol no Salvador Shopping

Capitã da Seleção Brasileira participa de bate-papo sobre futebol no Salvador Shopping

Capitã da Seleção Brasileira participa de bate-papo sobre futebol no Salvador Shopping - Foto: Divulgação

A jornalista Daniela Leone também é convidada; O evento gratuito será realizado segunda-feira, 08/08, às 17h, na Praça Central – Piso L1

Na próxima segunda-feira, 08 de agosto, a zagueira baiana da Seleção Brasileira de Futebol Rafaelle Souza participa de um bate-papo especial sobre a sua carreira, a atuação feminina no esporte e a expectativa para o Mundial 2022. O evento gratuito acontecerá no Salvador Shopping, na Praça Central – Piso L1, a partir das 17h, e faz parte da programação do “Mês dos Pais” do empreendimento, que promove a exposição “Memórias dos Nossos Craques”, sobre o futebol até o dia 21. Para esta “resenha” foi convocada a jornalista Daniela Leone. Durante o encontro, o público ainda pode visitar a exposição sobre futebol mundial que relembra momentos e conquistas desde 1950 até os dias atuais.

Capitã da Seleção Brasileira participa de bate-papo sobre futebol no Salvador Shopping – Foto: Reprodução

No local, os visitantes ainda conferem vídeos históricos e um documentário exclusivo sobre os “babas” e os torneios mundiais através dos depoimentos de ex-jogadores como Maneca, Zózimo, Luiz Pereira, Toninho Baiano, Aldair, Dida e Júnior. A exposição é composta por camisas de grandes atletas da Seleção, como a do ex-lateral Júnior (2002) que foi autografada por toda Seleção, as camisas de Emerson (2006), Kaká (2010), Neymar (2014), além dos mantos de Casemiro, Dida, Marta, Zetti, Vampeta e da chuteira de Cafu, da Copa de 2006. Os torcedores ainda podem disputar uma partida de subsoccer, jogo para duas pessoas em que elas ficam sentadas em bancos, que também funcionam como gols.

Rafaelle Souza | A camisa 4 e capitã da Seleção Brasileira de Futebol Feminino é natural de Cipó, interior da Bahia, localizado a 230 km da capital baiana. Aos 31 anos, atua pelo clube inglês Arsenal, mas este ano, foi campeã da Copa América pela Seleção. A atleta já teve passagens pelos clubes Changchun Yatai (China), Houston Dash (EUA) e os times brasileiros Palmeiras, América Mineiro, AA São Francisco do Conde. Rafaelle é formada em Engenharia Civil nos Estados Unidos.

SERVIÇO
Bate-papo com a jogadora Rafaelle Souza (Sel. Brasileira e Arsenal) e a jornalista Daniela Leone
Local: Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping;
Data: segunda-feira, 08 de agosto de 2022;
Horário: 17h;
Entrada gratuita

Exposição Memórias dos Nossos Craques
Local: Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping;
Período: 1° a 21 de agosto de 2022;
Horário: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h;
Visitação gratuita

Compartilhe agora:
Artigo anteriorPrefeitura de Cachoeira realiza II Seminário Técnico Territorial do Recôncavo Baiano
Próximo artigoPatriotas reforça time de Roma