Início Bahia Candidatura de Niltinho é oficializada em convenção do PP

Candidatura de Niltinho é oficializada em convenção do PP

Candidatura de Niltinho é oficializada em convenção do PP - Foto: reprodução

O Partido Progressistas realizou convenção partidária nesta sexta-feira (5), no Centro de Convenções de Salvador. O deputado estadual Niltinho teve a sua candidatura à reeleição oficializada durante o evento. O ato ocorreu na mesma data e local da convenção do partido União Brasil, com a chapa majoritária, que oficializou a candidatura de ACM Neto ao Governo do Estado. O PP também anunciou a candidatura de Cacá Leão (PP) ao Senado Federal.

“No nosso primeiro mandato procuramos trabalhar sempre em sintonia com municípios das diversas regiões da Bahia. E nosso gabinete sempre esteve aberto a prefeito, vereadores, lideranças e população de diversas regiões de nosso estado para atendimento acerca de seus pedidos. E um dos nossos focos é o fomento ao pequeno e médio comerciante e à geração de renda. Vamos continuar também nesta linha de atuação em um segundo mandato na Assembleia Legislativa”, disse Niltinho.

Ele também afirmou que a Bahia quer mudança. “Pelas minhas andanças a receptividade do povo à candidatura de ACM Neto é muito forte. O nosso partido acredita na vitória dele para governar a Bahia e na de Cacá Leão para o Senado Federal”, frisou.

Perfil

O deputado Niltinho é natural de Salvador, casado, pai de dois filhos e formado em Comunicação. Ele vem da iniciativa privada, atuou no setor cultural e varejista, e com apenas 41 anos tem experiência em diversas áreas no setor público.

Na última eleição para deputado estadual, Niltinho foi eleito deputado estadual com 46.174 votos, na sua primeira disputa eleitoral.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorPatriotas reforça time de Roma
Próximo artigoIndicada por Félix, Ana Paula Matos é confirmada na vice de Ciro Gomes