Início Destaques Trânsito é modificado no cruzamento da Rua Lucaia, em Salvador

Trânsito é modificado no cruzamento da Rua Lucaia, em Salvador

Trânsito é desviado no cruzamento da Rua Lucaia, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Na manhã desta quinta-feira (4), a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) fez um desvio no cruzamento da Rua Lucaia, em Salvador, por causa das obras do BRT,. A via foi fechada com blocos de concreto.

O trânsito foi fechado nos dois sentidos: tanto para os motoristas que saem da Avenida Juracy Magalhaes Junior em direção à Avenida Anita Garibaldi, quanto no sentido inverso. Dois retornos foram instalados na Avenida Vasco da Gama, para os motoristas que precisam acessar a Garibaldi.

O primeiro retorno fica na altura de uma rede de supermercados. O segundo fica logo em seguida, para os motoristas que perderem o primeiro retorno. Quem sai da Avenida Garibaldi e seguirá no sentido para o Shopping da Bahia, deverá fazer o retorno na Rua Conselheiro Pedro Luiz.

Não há mudanças para quem transita entre a Avenida Vasco da Gama e a Rua Conselheiro Pedro Luiz. O supervisor de trânsito da Transalvador, Neuman Moreira, explicou que o desvio só será encerrado quando as obras terminarem.

“A mudança é temporária, para que aconteça as intervenções necessárias. Assim que elas forem concluídas, vão voltar ao normal. Aqui vai sair um viaduto, neste local, por isso a necessidade de fazer essa interdição”.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorEunápolis amplia a entrega de títulos fundiários com a criação do programa Escritura Legal
Próximo artigoConfira o esquema de vacinação em Salvador contra covid-19 nesta quinta-feira