Início Destaques Suspeita de atirar em adolescente de 15 anos se apresenta à Polícia...

Suspeita de atirar em adolescente de 15 anos se apresenta à Polícia acompanhada de Advogados

Suspeita de atirar em adolescente de 15 anos se apresenta à Polícia acompanhada de Advogados - Foto: divulgação

Nesta quinta-feira (4), a segunda suspeita do assalto que terminou com a morte da adolescente de 15 anos, Cristal Rodrigues Pacheco, Andreia Santos Carvalho, conhecida no mundo do crime como Andreia Rasta ou neguinha, se apresentou à Polícia acompanhada por advogados. A mulher estava escondida na Cidade Nova Soure [241 km distante de Salvador], na casa de parentes. Rasta se descolocou para o interior da Bahia através de transporte por aplicativo.

A criminosa possui uma extensa ficha, com no mínimo quatro passagens. Neste momento, a suspeita de autoria do disparo que matou Cristal esta sendo ouvida na 1ª Delegacia, com a Delegada Andreia Ribeiro, que deve fazer uma coletiva ainda nesta tarde.

De acordo com a Delega que acompanha o caso, Andreia Rasta confessou que foi a autora do disparo que matou Cristal.

Confira fotos da criminosa em momentos distintos.

A Justiça também determinou a prisão preventiva de uma das mulheres envolvidas na morte da adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, durante uma tentativa de assalto na manhã de terça-feira (2), em Salvador.

Ela, identificada como Andréia Santos Carvalho, era procurada pela polícia. A comparsa dela, Gilmara Daiam de Sousa Brito, foi detida no mesmo dia. Ainda não há confirmação sobre o mandado de prisão dela. No entanto, ela passou por audiência de custódia nesta manhã.

Por volta do meio-dia, Gilmara foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde passará por um novo exame de corpo de delito. A previsão é de que, durante esta tarde, Gilmara seja encaminhada ao Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde ficará detida para responder pelo crime.

As investigações seguem para identificar qual das duas foi a responsável pelo disparo que matou a adolescente. A arma do crime ainda não foi encontrada. Em depoimento à polícia, Gilmara confessou ter participado do crime, mas negou que tivesse sido ela a atirar na vítima.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorMotorista cai do próprio carro em movimento em SP (VÍDEO)
Próximo artigoFeto é localizado em lixo na Av. San Martin, em Salvador