Início Bahia Luciano Araujo parabeniza escolha de mulher na chapa majoritária de ACM Neto

Luciano Araujo parabeniza escolha de mulher na chapa majoritária de ACM Neto

Foto: reprodução

O presidente do Solidariedade na Bahia e candidato a deputado estadual, Luciano Araujo, parabenizou ACM Neto pela escolha da empresária Ana Coelho como pré-candidata a vice-governadora. Ela é filiada ao partido Republicanos.

“O Solidariedade também aposta no empoderamento feminino”, disse Luciano Araujo. “As mulheres são 52 % da população brasileira e é preciso aumentar os espaços femininos no poder”, frisou. Segundo Araujo, a participação da mulher é muito importante para as mudanças necessárias na política brasileira.

Em 2021, em Paulo Afonso e Salvador o Solidariedade/Ba realizou o seminário “A Mulher que Lidera: Impactos da Pandemia no Universo da Mulher”.

Na palestra de abertura do evento, Luciano Araujo pontuou que “nas últimas eleições proporcionais de Salvador, o número de candidatas do Solidariedade foi maior do que o estabelecido pelas cotas, afinal o nosso partido acredita na força da mulher, e obviamente, não somente nos períodos eleitorais. O Solidariedade é um partido que luta em nível nacional e regional por direitos iguais para mulheres e homens”, disse.

Gilmária Santos, secretária municipal de Educação e secretária estadual da Mulher pelo Solidariedade, afirmou que “o nosso presidente, Luciano Araújo, realmente abre espaços para nós mulheres, não somente para serem candidatas. Pois trabalhamos em prol do empoderamento das mulheres em todos os setores da sociedade”, pontuou.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorSobrinha de Nilo Coelho é escolhida para vice na Chapa de ACM Neto
Próximo artigoCOVID-19: Bahia registra 1.512 casos e mais 22 óbitos