Início Bahia Manifestantes protestam por melhorias na BA-001, na Ilha de Itaparica

Manifestantes protestam por melhorias na BA-001, na Ilha de Itaparica

Moradores protestam por melhorias na BA-001, na Ilha de Itaparica — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Desde o início da manhã desta terça-feira (2), moradores do distrito de Cacha-Pregos, na cidade de Vera Cruz, Ilha de Itaparica, protestam na BA-001. A via está totalmente interditada com pneus e outros materiais, que foram incendiados.

Os manifestantes estão na região do entroncamento para a BA-882, e pede uma obra de requalificação no local. A pista está com muitos buracos e causa transtornos para quem precisa passar no local. Segundo a população, a via está abandonada.

Na última semana, os moradores já tinham feito outro protesto por melhorias na rodovia. Na ocasião, eles informaram que além dos buracos, muitos animais soltos na pista também dificultavam o tráfego dos veículos.

Com a interdição da pista, os manifestantes deixam passar apenas ambulâncias e outros veículos de prestação de socorro. Um congestionamento já começa a se formar na rodovia, por causa do aumento do fluxo de veículos.

Por meio de nota, a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) informa que os serviços de manutenção na BA-882, do entroncamento da BA-001 até Cacha-Pregos, foram retomados na última sexta-feira (29).

Compartilhe agora:
Artigo anteriorEntrevista com Jerônimo Rodrigues candidato ao Governo da Bahia no Programa Acorda Pra Vida da Rádio Excelsior
Próximo artigoPMs embriagados são presos após causar acidente com viatura e brigar com moradores (VÍDEO)