Início Cultura Projeto Circuito de Inverno estreia na Casa da Mãe

Projeto Circuito de Inverno estreia na Casa da Mãe

Projeto Circuito de Inverno estreia na Casa da Mãe - Foto: divulgação

Nesta quinta-feira, 07 de julho, estreia na Casa da Mãe o Projeto Circuito de Inverno, que subirá ao palco do espaço cultural todas as quintas-feiras do mês de julho. Nele a cantora e compositora Raissa Araújo apresenta o seu show Luz Azul e recebe como convidados Laura Rigaud, Ori e Abdon Grifo. A apresentação começa às 22h e o couvert custa R$ 20,00. Raissa Araújo, cantora e compositora, é idealizadora do show Luz Azul, que tem direção e arranjo de Dandê Bahia. No repertório, releituras de canções de artistas que são referências na sua caminhada musical, como Elis Regina, Gilberto Gil, Dorival Caymmi, Joyce, Elza Soares, dentre outros gigantes e que têm uma ligação com o mar. No show Raissa Araújo também vai apresentar canções autorais, que estão no EP Luz Azul, produzido no Estúdio Pedra da Lua, com Dandê Bahia e Sergio Akueran.

Quinta-feira – Projeto Circuito de Inverno – Raissa Araújo e convidados, dia 07.07, às 22h – couvert R$ 20,00

A abertura da Casa da Mãe, que fica na  Rua Guedes Cabral, 81, no Rio Vermelho, é às 19h. É prudente preciso fazer reserva pelo telefone 71 98732-5803. O bar e restaurante segue todas as normas e diretrizes dos órgãos de saúde com o uso obrigatório de máscara, apresentação de comprovante de vacinação e distanciamento entre mesas, entre outros. 

Compartilhe agora:
Artigo anteriorTargino Gondim esteve em Brasília em apoio à derrubada do veto presidencial às leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo
Próximo artigoMenino de 3 anos morre após passar um ano com prego no pulmão na Bahia