Início Bahia Aleluia diz que “desespero” de ex-prefeito ligado a Ciro Gomes o faz...

Aleluia diz que “desespero” de ex-prefeito ligado a Ciro Gomes o faz criar narrativas falsas sobre acordo entre senador petista e João Roma

Aleluia diz que “desespero” de ex-prefeito ligado a Ciro Gomes o faz criar narrativas falsas sobre acordo entre senador petista e João Roma - Foto: reprodução

O vereador Alexandre Aleluia (PL), pré-candidato a deputado federal, apontou o “desespero” dos que se dizem “donos da Bahia” e apresentam versões fantasiosas sobre acordos entre o pré-candidato a governador João Roma (PL) e o senador Jaques Wagner (PT) para as eleições de outubro na Bahia.

“Os que se acham donos poder na Bahia estão desesperados por ver o ex-prefeito de Salvador [ACM Neto] ser o candidato de Ciro Gomes enquanto elogia Lula”, ironizou Aleluia ao rememorar fala do ex-prefeito e também do atual prefeito de Salvador, Bruno Reis, que elogiaram o discurso de “boa vizinhança” de Lula para o pré-candidato do União Brasil.

Alexandre Aleluia diz que é clara a postura de quem faz acordos não publicáveis. “Os fatos demonstram quem está se unindo. É o ex-prefeito que quer se aliar a Lula. Têm medo porque as pesquisas das ruas demonstraram no último feriado quem realmente reúne multidões sem precisar convocar pessoas pagas com dinheiro público. Quem fez isso foi o presidente Jair Bolsonaro que tem um candidato: João Roma”, declarou Aleluia.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorConheça alguns termos específicos do mundo das apostas
Próximo artigoComo ganhar dinheiro com esportes de luta?