Início Bahia Niltinho presta homenagem na ALBA à cidade de Castro Alves pelo seu...

Niltinho presta homenagem na ALBA à cidade de Castro Alves pelo seu aniversário de 142 anos

Foto: Reprodução

O deputado estadual Niltinho (PP) apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia uma moção de congratulações pelo aniversário de Castro Alves. O município comemora, neste domingo (26), 142 anos de emancipação política.

No documento, o parlamentar destaca a importância estratégica do município para a economia da região já que sua feira livre é a maior de todo o Recôncavo Baiano e é considerada por muitos como a maior e mais diversificada feira livre do estado da Bahia.
Niltinho ressalta ainda que o município de Castro Alves é conhecido como a “Cidade da Música e da Poesia”. Segundo ele, a cidade “encanta por sua contradição: seu ar bucólico em meio ao progresso que se aproxima cada vez mais, buscando guardar as tradições dos povos que ajudaram a construir sua história”.

Ele também frisou que “gostaria de salientar o meu reconhecimento ao povo de Castro Alves, que convive com as dificuldades típicas do nosso Nordeste brasileiro. Dessa forma, expresso minha solidariedade e registro que estamos compromissados nas demandas necessárias para o desenvolvimento da cidade”, disse o parlamentar.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorAPUB faz doação de R$ 1,5 milhão de reais para garantir plano de saúde suplementar aos filiados
Próximo artigo“Melhor São João do Brasil está na Bahia”, afirma Jerônimo em Irecê; time de Lula vai a Amargosa nesta quinta