Início Acidente Quatro funcionários da empresa Paranapanema sofrem acidente de trabalho no Complexo Industrial...

Quatro funcionários da empresa Paranapanema sofrem acidente de trabalho no Complexo Industrial de Dias D’Ávila (BA) – VÍDEO

Foto: reprodução

Nesta quarta-feira (22), quatro funcionários de uma indústria metalúrgica sofreram um acidente de trabalho no Complexo Industrial de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a empresa Paranapanema S.A, todos estão bem e não correm risco de morte.

A companhia informou que todos os procedimentos necessários de pronto atendimento médico foram feitos no local e os colaboradores foram encaminhados ao Plano de Assistência Médica e de Emergência (PAME).

De acordo com informações da Paranapanema S.A, no primeiro momento, a prioridade da empresa foi prestar o atendimento necessário aos prestadores de serviço.

Quatro funcionários da empresa Paranapanema sofrem acidente de trabalho no Complexo Industrial de Dias D’Ávila (BA) – Foto: reprodução

A apuração do acidente e análise de causa será realizada pela área de Segurança do Trabalho e Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).

Compartilhe agora:
Artigo anteriorAtuação de Augusto Vasconcelos e Bobô garantem intervenções na Capelinha de São Caetano
Próximo artigoVagas de estacionamento com tarifa única de R$ 20/ dia no Centro Histórico de Salvador durante o São João