Início Bahia Jerônimo comenta prisão de ex-ministro de Bolsonaro e questiona ex-prefeito: “para ele,...

Jerônimo comenta prisão de ex-ministro de Bolsonaro e questiona ex-prefeito: “para ele, tanto faz quem vai ser o próximo presidente?”

Foto: (divulgação)

Um ex-ministro da Educação deixou o Brasil em circunstâncias duvidosas após uma série de denúncias. Outro nem chegou a tomar posse no cargo porque mentiu no currículo. Agora, a Polícia Federal prende Milton Ribeiro em investigação sobre corrupção. Essa é a forma que o atual presidente trata a educação, mas o ex-prefeito de Salvador, por medo ou vergonha, mais uma vez se omite do debate nacional”, provocou o pré-candidato a governador pelo PT, Jerônimo Rodrigues, nesta quarta-feira (22), após prisão do ex-ministro de Jair Bolsonaro.

O petista usou seu perfil oficial no Twitter para questionar o adversário nas eleições deste ano. “Para ele, tanto faz quem vai ser o próximo presidente? Eu tenho lado, tenho muito orgulho de fazer parte do time de Lula”, escreveu Jerônimo, que foi secretário estadual da Educação e é responsável pelo maior investimento da história da Bahia em infraestrutura escolar. Em relação às investigações da Polícia Federal, que resultaram na prisão do ex-colaborador de Bolsonaro, o aliado de Rui Costa afirmou que torce por uma apuração independente, rigorosa e célere. “A Educação não é balcão de negócio, não pode ser trocada por barras de ouro”, concluiu.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorFamília de criança de 2 anos que teve olho colado recebeu orientação em hospital para passar refrigerante; cirurgia aconteceu depois de 5 dias
Próximo artigoMaratona junina de Roma começa em Cruz das Almas nesta quarta