Início Bahia Atuação de Augusto Vasconcelos e Bobô garantem intervenções na Capelinha de São...

Atuação de Augusto Vasconcelos e Bobô garantem intervenções na Capelinha de São Caetano

Foto: reprodução / Arquivo Pessoal

Após solicitação do vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB) e do Deputado Estadual Bobô (PCdoB), a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) realizou a implantação de corrimões nas escadarias e parapeitos no Alto do Barrilete, localizada no bairro da Capelinha de São Caetano. As ações decorrem de uma reivindicação antiga da comunidade, considerando a ocorrência de vários acidentes, em especial envolvendo crianças, idosos e pessoas com dificuldades de locomoção.

Ainda na noite desta última segunda-feira, Augusto esteve presente na comunidade fazendo um diálogo com as lideranças a respeito das necessidades dos moradores. Outras iniciativas já foram solicitadas como, por exemplo, uma regularização da coleta de lixo, já que não há um contêiner na localidade e os dejetos ficam amontoados no meio da rua, atrapalhando, inclusive, o trânsito e gerando mal cheiro para população. Também na condição de Ouvidor-Geral da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o parlamentar deu entrada em requerimentos para que houvesse uma solução para esse problema por parte da Prefeitura Municipal de Salvador.

A realização das ações na comunidade, aconteceram depois de várias reuniões com apresentação de projetos técnicos com a equipe da CONDER. Considerando a implantação das medidas como uma ferramenta para assegurar melhoria das condições de vida do bairro, Augusto e Bobô comemoraram o feito.

_ “Vamos seguir trabalhando em defesa da comunidade da Capelinha de São Caetano. Agradeço imensamente a acolhida de todas as pessoas que reconhecem o nosso trabalho em favor dos moradores do bairro”_, destacou Augusto.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorMaratona junina de Roma começa em Cruz das Almas nesta quarta
Próximo artigoQuatro funcionários da empresa Paranapanema sofrem acidente de trabalho no Complexo Industrial de Dias D’Ávila (BA) – VÍDEO