Início POLÍCIA Mulher é presa após chamar policial de “bosta” dentro de Hospital; PM...

Mulher é presa após chamar policial de “bosta” dentro de Hospital; PM também foi cuspido (Vídeo)

Mulher é presa após chamar policial de "bosta" dentro de Hospital; PM também foi cuspido - Foto: reprodução/ (Vídeo)

Na tarde de domingo (19), uma enfermeira da Santa Casa de Araraquara-SP acionou a Polícia Militar depois que uma mulher, que era acompanhante de um paciente, passou a alimentar e tentar medicar outros pacientes dentro da unidade de saúde. O caso veio à tona na tarde de segunda-feira (20), após a divulgação de imagens em dois vídeos. Confira:

De acordo com informações, assim que percebeu que a autora tentava dar café com açúcar a pacientes diabéticos, uma enfermeira chamou a atenção da acompanhante e foi agredida verbalmente.

A funcionária da Santa Casa convidou a mulher a se retirar da unidade hospitalar. A autora reagiu aos berros, dizendo que tinha o direito de estar ali pois era pagadora de impostos.

A Polícia Militar foi acionada e um policial foi severamente desacatado por mais de 5 minutos (VEJA O VÍDEO), até que a mulher acabou presa e algemada.

Ela foi conduzida até a delegacia de polícia, onde foi autuada por desacato e liberada.

Após a soltura, ela retornou ao hospital e foi até o segundo andar da unidade, onde estava a enfermeira que acionou a polícia. Desta vez, ela foi dominada por funcionários e sedada.

Uma testemunha afirmou que ainda dentro da delegacia, a mulher teria chama um policial de “macaco”, mas o racismo não foi registrado em boletim de ocorrência.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorMoradores registram novo tiroteio nesta terça-feira no bairro de Águas, em Salvador (Vídeo)
Próximo artigoMoradores de Itapuã fazem guerra de fogos em ruas do bairro; assista