Início Destaques Vitória perde mais uma e segue fora do G-8; técnico foi demitido...

Vitória perde mais uma e segue fora do G-8; técnico foi demitido e João Burse retorna (VÍDEO)

FOTOS: Pietro Carpi/ECV

O Vitória voltou a ser surpreendido dentro do Barradão e sofreu mais um revés na tarde deste domingo (19). Com um gol aos 44 minutos do 2º tempo, o Botafogo (SP) derrotou o time rubro-negro, que segue fora do G-8 do Brasileiro da Série C. [INFORMAÇÃO SOBRE O NOVO TÉCNICO NO FINAL DA MATÉRIA]

Mais competente na finalização, o Botafogo aproveitou um bate rebate após cobrança de escanteio e o zagueiro Marcel cabeceou livre. O Vitória voltou a criar oportunidades, novamente não concluiu com perfeição e amarga outra derrota em casa.

O jogo marcou a estreia do atacante Rodrigão, substituído nos minutos finais pelo colombiano Santiago Trellez. Vale ressaltar que o Vitória teve os desfalques de Alemão, João Pedro, Léo Gomes (todos com três cartões amarelos), Eduardo e Mateus Moraes (expulsos).

A equipe volta a jogar sábado (25) contra o Altos, no Estádio Lindolfo Monteiro, na cidade de Teresina (PI).

BRASILEIRO SÉRIE C – 2022
FASE DE CLASSIFICAÇÃO – 11ª RODADA
19 – JUNHO – DOMINGO – 17 HORAS
VITÓRIA 0 X 1 BOTAFOGO (SP)
LOCAL: BARRADÃO, SALVADOR (BA)

ÁRBITRO: Vinícius Gomes do Amaral, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Magno Arantes Lira (trio mineiro)
GOL: Marcelo (BOT) aos 44min do 2º tempo
CARTÃO AMARELO: Dionísio, Danilo Cardoso (VIT), Vidal, Deivity, Lucas Delgado, João Lucas e Tárik (BOT)
PÚBLICO: 6.943 pagantes
RENDA: R$93.455,50

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Iury (Luidy), Danilo, Marco Antônio e Sanchez; Dionísio, Alan Pedro e Ruan Nascimento (Dinei); Gabriel Santiago (Alisson Santos), Rodrigão (Santiago Trellez) e Rafinha; Técnico: Fabiano Soares.

O Vitória oficializa a contratação do técnico João Burse para substituir a Fabiano Soares e tentar classificar o time para a fase de playoff do Brasileiro da Série C. Fabiano foi desligado após a derrota deste domingo e Burse acertado logo em seguida.

João Burse se apresentada nesta segunda-feira e começa a preparar a equipe para jogar sábado contra o Altos, em Teresina (PI), pela 12ª rodada.

João Batista Donizete Dressler Burse tem 40 anos de idade (10 de junho de 1982), é natural de Estiva Gerbi, São Paulo, e por três temporadas esteve à frente do Cianorte (PR): 2020, 2021 e 2022.

Está de retorno ao Vitória após comandar a equipe sub-17 e conquistar a Copa do Brasil da categoria em 2015, dirigir as equipes sub-20 e sub-23 e ter uma passagem interina no profissional em 2018.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorRelação de Concursos abertos no Brasil
Próximo artigoCOVID-19: Bahia registra 3.898 casos ativos e mais 4 óbitos