Início POLÍCIA Ônibus são alvos de vandalismo em Salvador e Lauro de Freitas; confira...

Ônibus são alvos de vandalismo em Salvador e Lauro de Freitas; confira vídeo

Homem destrói ônibus em Salvador — Foto: Redes Sociais

Na tarde desta segunda-feira (20), dois ônibus foram vandalizados em Salvador e Lauro de Freitas, município que fica na região metropolitana. Em um dos casos, um homem foi flagrado no momento em que quebrava os vidros de um dos veículos com uma barra de ferro.

Os dois ônibus são da empresa Costa Verde e operam na linha Vilas do Atlântico – Praça da Sé. O primeiro caso aconteceu na Avenida Beira Rio, em Lauro de Freitas, por volta das 16 horas.

De acordo com informações da empresa, o motorista teria impedido o acesso de dois vendedores de balas no veículo, porque já havia um comerciante dentro do ônibus. A decisão do motorista teria gerado revolta nos dois homens que estavam no ponto, e que, em seguida, depredaram o veículo.

Minutos depois, na Avenida São Cristóvão, em Salvador, o segundo ônibus foi atacado por um grupo de vendedores. A empresa informou que o veículo foi abordado aleatoriamente por pessoas ainda não identificadas. Um deles foi flagrado por um morador.

Segundo a empresa, depois do ataque, os motoristas registraram um boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil. Ninguém ficou ferido. Nesse caso, os vândalos também fugiram.

A Costa Verde opera linhas metropolitanas em Lauro de Freitas e tem uma frota de 72 veículos. Ainda de acordo com a empresa, a orientação é de que seja liberado o acesso de um vendedor por veículo e o profissional deve estar cadastrado na prefeitura e com colete de identificação.

Compartilhe agora:
Artigo anterior“Projetos esportivos das comunidades precisam de apoio da Prefeitura”, diz Matheus Ferreira
Próximo artigoBahia Marina pode ter serviços suspensos por irregularidades