Início Educação UNINASSAU lança edital para contratação de professores

UNINASSAU lança edital para contratação de professores

Foto: Freepik Scaled

São mais de 15 vagas disponíveis para diferentes disciplinas nas áreas de Exatas, Saúde e Humanas

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador abriu seleção para contratação de professores para a Instituição, nos campi Pituba e Mercês.  As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de junho. As vagas são para os cursos de Ciências Contábeis, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Psicologia e Sistema de Informação.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem apresentar o Currículo Lattes atualizado e comprovado. Os candidatos também precisam possuir título de doutor, mestre ou especialista, ter disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno (nos horários estabelecidos pela coordenação do curso), além de possuir pós-graduação específica na área da disciplina. 

Os interessados deverão enviar o Currículo Lattes para o e-mail específico de cada área contidos no edital. O Lattes precisa conter a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas. 

Para acessar ou baixar o edital click no link a seguir:

https://salvadornoticia.com/wp-content/uploads/2022/06/EDITAL-DE-SELECAO-DOCENTE-UNINASSAU-2022.2-1.pdf

Compartilhe agora:
Artigo anteriorAndré Fraga (PV) comemora convocação de aprovados no concurso para salva-vidas
Próximo artigoFalha em sistema do Ministério da Saúde impede atualização de números da Covid-19 na Bahia