Início Acidente Reciclador é soterrado em obra em Águas Claras, em Salvador

Reciclador é soterrado em obra em Águas Claras, em Salvador

Homem é soterrado em obras na Avenida 29 de Março — Foto: reprodução

Na manhã desta quinta-feira (19), um catador de materiais recicláveis foi soterrado em um trecho de uma obra na Avenida 29 de Março, em Salvador, após parte de um aterro desmoronar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para atender o trabalhador, ainda não identificado, mas quando os militares chegaram a vítima já havia sido retirada da terra pelos operários do local.

Homem é soterrado em obras na Avenida 29 de Março — Foto: reprodução

Os bombeiros removeram o homem à parte alta da obra, realizaram os primeiros socorros e o levaram para o Hospital do Subúrbio. Ainda segundo os militares, a vítima estava consciente e não se queixava de dores.

Conforme os trabalhadores do local, o acidente teria ocorrido na obra do novo terminal rodoviário de Salvador. No entanto, por meio de nota, a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) informou que não houve acidente na área da obra de construção da Nova Rodoviária de Salvador.

A Camargo Correia, construtora responsável pela obra, não emitiu nenhum comunicado sobre o ocorrido até a publicação desta matéria.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorPlenário do TCU aprova privatização da Eletrobras
Próximo artigoMédico é preso em flagrante suspeito de estuprar adolescente de 13 anos dentro de veículo em Salvador