Início Acidente Guindaste despenca e funcionário de empresa de energia morre em Camaçari (BA)...

Guindaste despenca e funcionário de empresa de energia morre em Camaçari (BA) (Vídeo)

Guindaste despenca e funcionário de empresa de energia morre em Camaçari (BA) - Foto: reprodução redes sociais

O funcionário de uma empresa de energia elétrica morreu ao cair de um guindaste, na tarde desta quinta-feira (19), na Avenida Jorge Amado, em frente ao Clube Social de Camaçari. [Vídeo no final da matéria]

Segundo informações preliminares, o trabalhador estava realizando a manutenção em um poste, quando o guindaste caiu.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), de Camaçari, a via principal precisou ser bloqueada para a passagem de veículos, mas as marginais permaneceram liberadas para o tráfego.

A Prefeitura de Camaçari emitiu nota sobre o ocorrido e afirmou que Gabriel Nery Dantas, de 21 anos, era funcionário da Nova Energia, empresa prestadora de serviço de manutenção do sistema de iluminação pública do município, contratada pela construtora CBV. A gestão municipal disse ainda que vai acompanhar o caso, a fim de garantir o apoio à família do operário.

Confira a nota da Prefeitura de Camaçari.

“A Prefeitura de Camaçari manifesta profundo pesar pelo falecimento do funcionário da Nova Energia, Gabriel Nery Dantas, de 21 anos, empresa prestadora de serviço de manutenção do sistema de iluminação pública do município, contratada pela construtora CBV.

O morador de Plataforma, bairro de Salvador, que trabalhava na empresa desde março de 2019, executava a manutenção de lâmpadas, na tarde desta quinta-feira (19/5), na Avenida Jorge Amado, quando sofreu acidente e veio a óbito no local. Representantes da empresa estiveram no local para dar o suporte necessário.

Uma viatura da Polícia Militar está na região, além de agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), que organizam o tráfego de veículos. No momento, a via principal está bloqueada, mas as marginais estão liberadas para a circulação de veículos.

A Prefeitura esclarece que acompanhará o caso, a fim de garantir o apoio à família do operário”.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorConfira previsão do tempo para Salvador na sexta (20) e sábado (21)
Próximo artigoCovid-19: Bahia registra 281 casos ativos e mais 5 óbitos