Início Meio Ambiente Confira previsão do tempo para Salvador na sexta (20) e sábado (21)

Confira previsão do tempo para Salvador na sexta (20) e sábado (21)

Imagem reprodução Salvador

A frente fria que se desloca pelo oceano Atlântico, provocou nebulosidade e, consequentemente, chuvas fracas e isoladas no início da manhã desta quinta-feira (19/05).

Porém, um sistema de alta pressão fez com que esta frente fria se deslocasse para o norte da região Nordeste, deixando o céu claro a parcialmente nublado com pouca chance de chuva ao longo do dia em Salvador, informa a subcoordenadora do Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme da Defesa Civil de Salvador, Nicoly Lima.

A previsão para, amanhã, sexta-feira (20/05) é de céu claro a parcialmente nublado com chuvas a qualquer hora do dia.

Para o sábado (21/05), a previsão é de céu parcialmente nublado com chuvas a qualquer hora do dia; no domingo (22/05), céu nublado a parcialmente nublado com chuvas a qualquer hora do dia.

Ocorrências

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) recebeu 42 solicitações até às 17h de hoje. Foram um alagamento de imóvel, nove ameaças de desabamento, duas ameaças de desabamento de muro, seis ameças de deslizamento, sete árvores ameaçando cair, nove avaliações de imóveis alagados, um desabamento parcial, um deslizamento de terra, três infiltrações e três orientações técnicas.

Plantão

A Codesal, que integra a categoria de serviços essenciais do município, permanece de plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

As ocorrências podem ser acompanhadas em tempo real no link http://www.codesal.salvador.ba.gov.br/index.php/boletins

Fique atento: a Defesa Civil de Salvador emite alertas por SMS para que você não seja pego de surpresa. Envie um SMS com o número do seu CEP para 40199 e receba os boletins de alerta da Defesa Civil. O serviço é gratuito

Compartilhe agora:
Artigo anteriorJerônimo vai a Barreiras e Santa Maria da Vitória para encontros do PGP
Próximo artigoGuindaste despenca e funcionário de empresa de energia morre em Camaçari (BA) (Vídeo)