Início Arte De 19 a 22 de maio – Solar Restaurante, no Rio Vermelho

De 19 a 22 de maio – Solar Restaurante, no Rio Vermelho

Tito Bahiense - Foto-(Joao Lins.j)

Solar Restaurante – Rua Fonte do Boi, 24 B, Rio Vermelho, une música e gastronomia nas noites de quinta e sexta-feira no Solar Music Festival, a partir das 20h, com ingressos a R$20,00. Com artistas das mais variadas vertentes musicais, o som passa por estilos desde o jazz, blues, MBP a composições próprias e misturas de ritmos brasileiros e internacionais.

Aos sábados, às 18h, e aos domingos, às 17h, acontece o Solar Sounds, projeto que tem uma proposta de vanguarda trazendo um conceito sunset (pôr-do-sol), agora na parte interna da casa. O objetivo é promover um ponto de encontro para que os amantes da música “dj set” possam curtir um happy hour com drinks, carta de vinhos, cafés, crepes e petiscos. Os ingressos custam R$10,00.

Sobre o Solar

Há mais de 15 anos, o Solar atua na área da gastronomia, atendimento à la carte e eventos de pequeno e grande porte. Andréa Nascimento é a chef executiva e curadora artística do restaurante, responsável por todo o cardápio gastronômico. Com mais de 27 anos de experiência, a chef leva a marca do Solar ao reconhecimento pela qualidade no atendimento, tendo sido eleito pela Revista Veja Comer e Beber Salvador por oito anos consecutivos como um dos destaques gastronômicos de Salvador. Também ganhou título de destaque no Guia 4 Rodas e no Bahia International Guide. Andréa integra o time de Embaixadoras do Festival Donas do Sabor, do site Visit Salvador da Bahia.

PROGRAMAÇÃO Solar Music Festival

Quinta-feira, às 20h

19 – Tito Bahiense

Sexta-feira, às 20h

20 – Candice Fiais & Soushine Band

PROGRAMAÇÃO Solar Sounds

Sábado, às 18h

21 – DJ Riffs

Domingo, às 17h

22 – DJ Maddox

Compartilhe agora:
Artigo anteriorDivulgados os finalistas do Prêmio Sosígenes Costa de Poesia
Próximo artigoGrupo DPSP expande sua atuação na Bahia e abre novas lojas no Sul do estado