Início Obras Prefeita de Eunápolis dá ordem de serviço para implantação de lateral de...

Prefeita de Eunápolis dá ordem de serviço para implantação de lateral de segurança em ponte do Rio do Peixe

Prefeita de Eunápolis dá ordem de serviço para implantação de lateral de segurança em ponte do Rio do Peixe - Foto: (Divulgação)

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, percorreu no último domingo (15) diversas localidades rurais, situadas na direção sudoeste do município, com o intuito de traçar estratégias para melhorar a qualidade de vida da população do campo. Durante as visitas, a gestora deu a ordem de serviço para implantação da estrutura de proteção nas laterais da ponte do Rio Buranhém, mais conhecido como Rio do Peixe, que proporcionará mais comodidade e segurança para quem trafegar pela estrutura.

A requalificação da ponte foi uma das solicitações dos moradores da Associação Miramar que se reuniram com a prefeita, bem como a manutenção de estradas e outras pontes, atendimento médico e assistência técnica da equipe da Secretaria de Meio Ambiente. ““Fizemos uma análise das principais necessidades de cada localidade e iremos definir como essas ações poderão ser realizadas”, frisou a prefeita.

Na oportunidade, a gestora estava acompanhada de diversos secretários municipais, dentre eles, o titular da Casa Civil, Paulo Dapé. “É muito importante a presença da prefeita na zona rural, pois mostra que nosso governo é participativo, ouvindo a demanda e realizando essas ações que permitirão melhorar o escoamento da produção agrícola, fortalecimento da economia, bem como a facilidade para que a população da zona rural acesse o centro da cidade”, frisou Paulo Dapé.

Para a prefeita Cordélia Torres, a interação com a comunidade permitirá avanços para o meio rural. “Ouvimos as solicitações, sabemos que a necessidade maior serão as estradas, vamos procurar atender, nessa ponte do Rio do Peixe faremos o guarda-corpo, ou, como muitos chamam, laterais da ponte. Juntos é que a gente consegue ouvir as demandas e buscamos atender toda a comunidade, deixamos a população da zona rural com a certeza do que precisamos fazer, e o que é de emergência”, finalizou.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorTécnica em odontologia fica com as sobrancelhas horrorosas após procedimento de microblading
Próximo artigoPrograma Mais Estudo do Governo da Bahia oferece 52 mil vagas de monitoria