Início Denúncia Moradores e comerciantes do Largo Dois de Julho denunciam abandono de obra...

Moradores e comerciantes do Largo Dois de Julho denunciam abandono de obra de requalificação de passeios

Foto: Rosy Silva - Entulho abandonado de obra paralisada no Largo Dois de Julho

Na manhã desta quinta-feira (12), moradores e comerciantes do Largo Dois de Julho, no Centro da Capital, procuraram a redação do Site Salvador Notícia para denunciar o abandono de uma obra de requalificação de passeios na localidade.

De acordo com moradores, o passeio não precisava de intervenção, pois não tinha avarias que comprometessem a circulação dos pedestres.

“Tem cerca de 30 dias que quebraram tudo aí, não deram nenhuma satisfação aos moradores e comerciantes do bairro. Não tem ninguém trabalhando, nem placa colocaram do que seria feito. Para ter acesso a minha residência e ao comercio desta calçada ficou difícil, agora virou um pesadelo”, disse o comerciante Marco Silva.

Ainda segundo o Presidente da Associação de Moradores, quando iniciada a obra, prepostos se apresentaram como funcionários da CONDER – Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia.

“Questionamos o que seria feito na região e quem estava fazendo? Segundo o preposto, a obra estaria sendo realizada pela CONDER. O problema é que foi iniciada e abandonada com essa enorme quantidade de entulho no meio da rua, as pessoas precisam dividir a pista com os carros, podendo acontecer algum acidente”, afirmou José Santos Presidente da Associação.

Foto: Rosy Silva – Pedestres precisam circular próximo aos veículos no meio da rua.
Foto: Rosy Silva

O Salvador Notícia solicitou uma resposta da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia e até a publicação desta matéria não houve retorno.

Foto: Rosy Silva – Moradores e comerciantes do Largo Dois de Julho denunciam abandono de obra de requalificação de passeios

Leia também:

Compartilhe agora:
Artigo anteriorTrio elétrico que seguia para micareta pega fogo na BR-101; em Ibirapitanga
Próximo artigoCaminhão perde freio, desce ladeira e bate em poste no bairro da Caixa D´Água