Início Acidente Caminhão perde freio, desce ladeira e bate em poste no bairro da...

Caminhão perde freio, desce ladeira e bate em poste no bairro da Caixa D´Água

Caminhão perde freio em ladeira e bate em poste no bairro da Caixa D'Água, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), um caminhão perdeu o freio em uma ladeira, na Rua Saldanha Marinho, no bairro da Caixa D’Água, em Salvador, e bateu em um poste. Não há registro de feridos.

O caminhão estava carregado de colchões e faria entregas no bairro do IAPI, que fica a cerca de 2 quilômetros do local do acidente. O caminhão subia a ladeira quando apresentou a falha mecânica e desceu de ré. Com isso, ele atingiu um poste que fica em frente ao Hospital Ana Nery.

Por pouco, uma barraca que vende lanches em frente à unidade não foi afetada. A fiação do poste também foi atingida e a equipe de reportagem da TV Bahia registrou o momento em que ocorreu uma explosão, seguida de faíscas. A energia foi interrompida em alguns pontos da região.

Em nota, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que normalizou a interrupção de energia no local, após o caminhão bater no poste.

Ainda conforme nota, a Coelba disse que técnicos da distribuidora seguem no local para manutenção das estruturas da rede elétrica danificada pela batida.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorMoradores e comerciantes do Largo Dois de Julho denunciam abandono de obra de requalificação de passeios
Próximo artigoTraficante é preso em flagrante com drogas e dinheiro no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador