Início Destaques Suposto PM armado tenta agredir motoboy é rendido, leva socos e perde...

Suposto PM armado tenta agredir motoboy é rendido, leva socos e perde pistola (Vídeo)

Suposto PM armado tenta agredir motoboy é rendido, leva socos e perde pistola - Foto: reprodução rede social

Um homem que se passava por policial militar na noite de quarta-feira (26), no bairro do Iapi, em Salvador, tentou agredir um motoboy e se deu mal. [local em apuração]

O fato aconteceu em um posto de combustíveis. Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível verificar o suposto PM apontando uma arma para o motoboy e o agredindo. Na sequência do vídeo, o homem é rendido por outros motoboys, agredido com socos e pontapés, e sua arma é levada por um homem não identificado.

Segundo informações iniciais, o suposto PM chegou alterado no posto com suspeita de embriaguez, querendo abordar um motoboy e se dizendo policial, sacou a arma e começou a agredir o motociclista. Após a briga generalizada todos fugiram do local e ninguém foi preso.

Nossa produção fez contado com a Polícia Militar para confirmar se realmente o homem que aparece armado no vídeo faz parte da instituição, e quais serão as providências adotadas pelo seu comportamento.

Até a publicação desta matéria não houve retorno.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorBanco Central só retomará consulta a valores esquecidos em bancos a partir de 14 de fevereiro
Próximo artigoSalvador registra 100% dos leitos de UTI pediátricos ocupados pela 2ª vez em menos de uma semana, diz Sesab