Início POLÍCIA Turista de São Paulo que estava desaparecido é encontrado morto em Salvador

Turista de São Paulo que estava desaparecido é encontrado morto em Salvador

Turista de São Paulo desaparece na Bahia e é encontrado morto — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Turista de São Paulo, que estava hospedado em um hotel em Salvador, desapareceu no domingo (23) e foi encontrado morto nesta quinta-feira (27). Ele foi identificado como Valdinei Lourenço, de 30 anos.

Familiares e amigos de Valdinei estavam desesperados tentando obter informações sobre a vitima, um cartaz foi feito e divulgado nas redes sociais tentado conseguir informações do turista.

Foto: divulgação

Na manhã desta quinta-feira (27), o comunicador Almir Santana, da Rádio Excelsior, fez um apelo em seu programa alertando para o desaparecimento de Valdinei, e quem tivesse visto o turista entrasse em contato com seus familiares.

Infelizmente o desfecho deste caso foi trágico. Um familiar da vítima informou que o reconhecimento do corpo aconteceu nesta quinta-feira (27), no Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana. A família ainda não tem detalhes sobre o local onde o corpo de Valdinei foi encontrado.

De acordo com a Polícia Civil, funcionários do hotel onde Valdinei estava hospedado registraram uma ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), na tarde de quarta-feira (26).

No relato consta que ele realizou o check-in no sábado (22) e ficaria até terça-feira (25), no entanto, no dia indicado não fez o check-out, deixando a conta de consumo em aberto. Funcionários entraram no quarto e não encontraram o hóspede, além de perceber que alguns objetos estavam quebrados e os pertences desarrumados.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:

Compartilhe agora:
Artigo anteriorCovid-19: Bahia atinge 26.681 casos ativos; 29 óbitos são registrados
Próximo artigoSeleção Brasileira empata com o Equador em 1 a 1 em jogo confuso (Vídeo)