Início Destaques Três policiais são presos em flagrante por tentar vender uma submetralhadora para...

Três policiais são presos em flagrante por tentar vender uma submetralhadora para traficantes, em Salvador

Trio de PMs é preso suspeito de negociar venda de submetralhadora para traficantes, em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três policiais militares foram presos em flagrante ao negociar a venda de uma submetralhadora, de produção artesanal, a suspeitos de tráfico de drogas, no bairro do Barbalho, em Salvador. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (25).

De acordo com a apuração, os policiais são lotados na 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). A PM detalhou que recebeu a denúncia da transação e passou a fazer o acompanhamento do caso. No momento em que foram encontrados, um dos militares estava com o armamento dentro do próprio veículo.

Durante a abordagem, ele confessou que a arma e as munições seriam vendidas a traficantes. O trio foi levado à Corregedoria da corporação, onde a prisão em flagrante foi registrada. Fontes ligadas à PM disseram que o trio pretendia vender o armamento por R$ 5.300,00.

Postagem realizada nas redes sociais pelos policiais – Foto: reprodução SSP

Na manhã desta quarta-feira (26), eles estão detidos na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), que fica no batalhão de Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

A PM afirmou ainda que um inquérito será aberto na esfera penal, e que um processo administrativo também tramitará. O procedimento pode resultar na exclusão dos militares da corporação. A polícia não disse se eles serão afastados dos cargos até a conclusão do caso.

Leia também:

Compartilhe agora:
Artigo anteriorAlunos da rede estadual de ensino terão direito a cursos de idiomas por meio do Programa Outras Palavras
Próximo artigoJiboia é resgatada em viatura da TRANSALVADOR