Início POLÍCIA Ação da PRF na Bahia apreende quase 80 Kg de maconha na...

Ação da PRF na Bahia apreende quase 80 Kg de maconha na BR 101 (Vídeo)

Em mais uma ação de cerco ao narcotráfico, PRF na Bahia apreende quase 80 Kg de maconha na BR 101 - Foto: divulgação PRF

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de sexta-feira (14), 79 quilos de maconha. A droga estava acondicionada em dezenas de pacotes escondidos dentro de um veículo Fiat/Doblò. Traficante foi preso. [Vídeo no fim da matéria]

De acordo com a PRF, os policiais fiscalizavam na altura do Km 288 da BR- 101, em trecho do município de Laje (BA), quando resolveram abordar o veículo suspeito. Na entrevista, o motorista do furgão apresentou visível nervosismo e informações contraditórias sobre os motivos da viagem, o que levantou as suspeitas da equipe.

Para uma melhor avaliação, os PRFs escoltaram a Dobló até a unidade policial de Santo Antônio de Jesus, distante alguns quilômetros do local da abordagem.

Em seguida foi realizada uma busca no interior do veículo, quando os policiais encontraram a maconha dispostas em 78 tabletes que estavam escondidos em compartimento secreto no teto do carro. Ao todo foram apreendidos 79 Kg (setenta e nove quilos) da droga.

Em mais uma ação de cerco ao narcotráfico, PRF na Bahia apreende quase 80 Kg de maconha na BR 101 – Foto: divulgação PRF

Questionado, o condutor de 44 anos de idade, que é morador de Pontes de Lacerda (MT) não deu detalhes a respeito do transporte da maconha.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 e cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

Link para assistir o vídeo CLIQUE NO LINK: https://youtu.be/cqVkeKSlD2I

Leia também:

Compartilhe agora:
Artigo anteriorMunicípios da Bahia vão receber 340 mil testes rápidos para detecção da Covid-19
Próximo artigoJogador baiano denuncia insultos racistas recebidos nas redes sociais: ‘Não sou traficante, ladrão, macaco’