Início Bahia Influenciadores Diego Nogueira e Thiago Cosmo convocam seguidores para ajudar na campanha...

Influenciadores Diego Nogueira e Thiago Cosmo convocam seguidores para ajudar na campanha de doação da LBV para afetados pelas enchentes na Bahia

Influenciadores Diego Nogueira e Thiago Cosmo convocam seguidores para ajudar na campanha de doação da LBV para afetados pelas enchentes na Bahia - Foto: divulgação

Cearenses divulgaram campanha para seus 3 milhões de seguidores no Instagram

As fortes chuvas na região sul do estado da Bahia deixaram inúmeras famílias desabrigadas, muitas perderam tudo. Com isso, a Legião da Boa Vontade está com uma campanha para arrecadar doações para os afetados. As doações contam com pontos físicos em São Paulo e pontos estratégicos na Bahia. Os influenciadores digitais Thiago Cosmo e Diego Nogueira entraram de corpo e alma na campanha e usaram suas redes sociais para divulgar o trabalho da LBV na Bahia. Juntos, eles possuem mais de 3 milhões de seguidores.

“Eu já tinha feito uma doação para o ‘SOS Bahia‘, mas acredito que divulgar todas as campanhas possíveis é muito importante. Gosto muito de brincar nas minhas redes sociais, mostrar meu dia a dia, mas agora o momento é de unir forças em prol de quem está sofrendo com essas fortes chuvas. Se pelo menos um seguidor contribuir já é muito importante” conta Diego.

A campanha da LBV se iniciou no mês de dezembro, quando o estado da Bahia começou a sofrer com as chuvas. Até o momento, mais de 30 toneladas de alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza foram doados e entregues à Defesa Civil. O objetivo é que mais de 100 cidades sejam beneficiadas com as doações. Thiago Cosmo fala da importância da campanha. “Este é um momento muito importante de mostrar união. Que quem tenha condições possa doar, e quem não tem como ajudar com alimentos ou dinheiro, que possa ajudar na divulgação, para que mais pessoas saibam como contribuir com quem está sofrendo com essas enchentes”.

Para doação em dinheiro:

LBV.org ou através do PIX oficial da instituição pix@lbv.org.br

Para doação de alimentos e produtos de higiene e limpeza:

São Paulo:
Avenida Rudge, 700, Bom Retiro, na capital paulista.

Bahia:

  • Itabuna: Av. Bionor Rebouças, 135, Caixa D´Água, Tel.: (73) 3212-6242
  • Lauro de Freitas: Rua Prof. Teócrito Batista, s/n, Itinga, ao lado do Caic, Tel.: (71) 3288-6149
  • Salvador: Av. Porto dos Mastros, 19, Ribeira, Tel.: (71) 3312-0555
  • Salvador: Rua Odilon Dórea, 676, Brotas, Tel.: (71) 3234-9314

Leia também:

Compartilhe agora:
Artigo anteriorTrânsito será interditado em trecho de via no Horto Florestal neste sábado (15)
Próximo artigoSAC Móvel prorroga atendimento em cidades no extremo sul da Bahia até 20 de janeiro