Início Incêndio Apartamento é atingido por incêndio em condomínio de luxo na Barra, em...

Apartamento é atingido por incêndio em condomínio de luxo na Barra, em Salvador

Foto: Rosy Silva

Um apartamento que fica em um condomínio de luxo foi atingido por um incêndio, na avenida Centenário, no bairro da Barra, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (13). Segundo informações da Central de Comunicações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o imóvel fica no 11º andar, do condomínio residencial Mansão Bois Boulogne.

Apartamento é atingido por incêndio em condomínio de luxo na Barra, em Salvador – Foto: reprodução redes sociais

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e está no local atingido, tentando conter as chamas, na Rua Fernão de Magalhães.

Segundo informações dos moradores, o incêndio ocorreu por conta de um curto circuito em um ventilador que atingiu a cortina do apartamento. As duas moradoras do imóvel ficaram feridas, com queimaduras nas mãos, foram socorridas pelo SAMU e permanecem no local.

Os moradores dos outros apartamentos precisaram evacuar o prédio pela escada. A Defesa Civil deve avaliar as avarias no imóvel para liberar posteriormente o acesso.

ATUALIZANDO

Leia também:

Compartilhe agora:
Artigo anteriorSENAI CIMATEC inicia testes da vacina brasileira contra Covid-19 com humanos em Salvador
Próximo artigoSeleção Brasileira: Confira relação dos jogadores convocados por Tite para jogos contra Equador e Paraguai