Início POLÍCIA PM é baleado em tentativa de assalto no Alto do Cabrito, em...

PM é baleado em tentativa de assalto no Alto do Cabrito, em Salvador; vítima estava na porta de casa

FOTO: IMAGEM REPRODUÇÃO

Um policial militar lotado na 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (23ª CIPM) foi baleado na noite desta quarta-feira (8) durante uma tentativa de assalto no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador. O motorista do veículo onde o suspeito estava contou que foi rendido e obrigado a dirigir para ele durante as ações criminosas.

Segundo a Polícia Militar, o policial, que não teve a identidade revelada, estava de folga, na porta da casa onde mora, quando o suspeito, em um carro, anunciou o assalto.

De acordo com informações da PM, o policial reagiu atirando no suspeito, que também atirou. A vítima foi atingida no ombro esquerdo

A PM informou que o policial foi levado para o Hospital do Subúrbio e não corre risco de morte. Após a tentativa de assalto, uma equipe da corporação foi acionada e perseguiu o carro onde o suspeito estava até a localidade conhecida como Prainha do Lobato.

Ainda de acordo com a PM, houve uma troca de tiros e o suspeito foi baleado e levado para o Hospital do Subúrbio. O homem que dirigia o veículo alegou que era motorista por aplicativo, que foi rendido pelo homem e obrigado a dirigir para ele nos assaltos.

O motorista foi levado para delegacia para registrar um boletim de ocorrência. O policiamento foi reforçado na região.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorRui Costa vai ao Extremo Sul da Bahia visitar áreas mais atingidas pela chuva e anuncia medidas emergenciais
Próximo artigoCopom aumenta taxa Selic para 9,25% ao ano