Início Bahia ACM Neto critica governos do PT em evento de oficialização da sua...

ACM Neto critica governos do PT em evento de oficialização da sua pré-candidatura

ACM Neto em evento de oficialização da sua pré-candidatura ao governo do Estado - Foto: Metropess

No evento de oficialização de sua pré-campanha ao Governo da Bahia, ACM Neto, fez algumas críticas aos governos estaduais do PT, ao ponto, de insinuar que o secretário de Segurança Pública da Bahia, Ricardo Marinho é ‘a favor da liberação das drogas’, ao elogiar o modelo do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

“Se Caiado acreditasse que segurança pública é problema nacional ou que a solução é liberar as drogas, como defende o secretário de segurança do estado, tenho certeza que se você ficasse de braços cruzados, você não seria um exemplo de governador”, afirmou Neto.

Para o pré-candidato, o estado presida de alternância de poder. “Faz quinze anos que a Bahia caminha ao mesmos caminhou. Houve avanço nesses 15 anos? Temos que ter honestidade e humildade que sim, mas poderíamos avançar ainda mais”.

Mesmo sem dar detalhes sobre sua conjuntura nacional, Neto falou dos seus dois mandados como prefeito e deu dados sobre saúde, educação e obras, além de outros temas. “É preciso ter coragem para tomar medidas impopulares, mas necessárias. Coragem para fazer o que nunca foi feito”.

Também no discurso, ele citou uma fala de Albert Einstein, de que “insanidade é fazer a mesma coisa e esperar resultado diferente”, criticou a esquerda e foi apoiado pela plateia com gritos de “Fora PT”.

“Os governos de esquerda gostam de se gabar, ou como dizemos, ‘tirar onda’, de que só eles apenas são capazes de tocar ações eficazes para a nossa população”, disse ACM Neto. “Lugar de bandido será na cadeia ou fora da Bahia”, completou ao final.

Leia também

Compartilhe agora:
Artigo anteriorMuseu do Mar Aleixo Belov é inaugurado na capital baiana para visitação do público
Próximo artigoCovid-19 Bahia registra 582 novos casos e 9 óbitos pela doença