Início Entretenimento Artistas, amigos e familiares se despedem de Paulinho Camafeu, em Salvador

Artistas, amigos e familiares se despedem de Paulinho Camafeu, em Salvador

Artistas, amigos e familiares se despedem de Paulinho Camafeu, em Salvador - Foto: reprodução

O corpo do cantor e compositor Paulinho Camafeu foi enterrado nesta tarde de terça-feira (30), no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador.

O compositor abriu as portas do mundo negro e foi gravado por Gil, Fafá, Bell e outros artistas e personalidades lamentaram a morte de Paulinho Camafeu.


O adeus foi marcada por muita emoção e contou com a presença de familiares e amigos do artista que morreu aos 73 anos na segunda-feira (29), na capital baiana. O velório foi realizado no início da tarde, no mesmo cemitério.

Confira vídeo:

Camafeu morreu por causa de problemas cardíacos. Ele ficou internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pau Miúdo, porque também precisava fazer tratamento de hemodiálise.

No dia 23, já internado no Hospital do Subúrbio, ele sofreu um infarto e seu estado de saúde piorou. Já no dia 25 de novembro, ele sofreu mais uma parada cardíaca e, desde então, o quadro era considerado grave.

Autor de inúmeros hinos do Axé Music, como “Ilê Aiyê” (Que bloco é esse?), “Afoxé Badauê”, e “Menina do Cateretê”, a história de Camafeu se confunde com a da música da Bahia.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorSalvador Shopping realiza promoção para celebrar o Natal
Próximo artigoVacinação em Salvador contra Covid-19 segue nesta quarta-feira com 1ª, 2ª e dose de reforço; confira