Início Famosos Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro

Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro

Rodrigo e Danilo Faro abraçados - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, sofreu um grave acidente de carro na madrugada de sábado (28) em São Paulo. O carro em que estava o empresário, de 45 anos, foi atingido por outro veículo em alta velocidade que ultrapassou um sinal de trânsito fechado. Ele teve duas costelas fraturadas e precisou levar 12 pontos na testa.

O empresário usou sua rede social para tranquilizar amigos e seguidores sobre seu estado de saúde. “Pensei muito em fazer esse post, mas acho importante dividir com vocês o que aconteceu comigo na última madrugada por conta da irresponsabilidade e imprudência de terceiros.

Estava voltando para casa, depois de comemorar o aniversário de sete anos da academia onde treino. Estava com amigos e aqueles que me conhecem sabem que eu não bebo nada. Estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho me atinge em cheio, bem na porta do meu lado”, começou ele.


No momento em que o carro rodopiou na pista, ele pensou que tivesse morrido. “Só tive a sensação de que eu tinha de verdade morrido. Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar coisa com coisa, até que um anjo chamado Gisela, abriu a porta do meu carro e ficou segurando minha mão, até que eu recobrasse a consciência e voltasse a respirar.

Estou fazendo esse relato, pois estou vivo e várias pessoas que presenciaram o momento do acidente disseram que o motorista do veículo estava em alta velocidade e que ele ultrapassou o sinal vermelho. Tenho as testemunhas e contato de todas (Michel, meu amigo, que foi me socorrer pegou todas as informações e inclusive foi ele quem filmou as cenas que vocês estão vendo nesse post)”, continuou ele.


Antes de encerrar, ele comemorou estar vivo. “Nasci de novo e tenho a certeza de que Deus e Nossa Senhora me deram uma nova chance”, disse ele, que ainda fez um apelo: “Se você beber, não dirija, não coloque a sua vida e a vida dos outros em perigo. Eu, de verdade, poderia não estar mais aqui tamanha violência da batida. Um dos guardas que me socorreu, me disse que eu estou bem (apenas 02 costelas fraturadas e 12 pontos na testa), por causa da blindagem do carro, do airbag e do cinto de segurança. E Deus”, completou.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorChuva forte causa estragos e deixa sem energia os moradores de Eunápolis na Bahia
Próximo artigoTraficante é preso na Bahia com mais de R$ 1,5 mil em dinheiro, drogas e celulares