Início Carnaval 2022 Bruno Reis solicita audiência com Rui Costa para falar sobre Carnaval e...

Bruno Reis solicita audiência com Rui Costa para falar sobre Carnaval e Réveillon

Foto: Reprodução

Faltando apenas um mês para o início das festividades de Réveillon, previstas para começar no dia 29 de dezembro, em Salvador, nenhum decisão ainda foi tomada pelos nossos gestores. Nesta quarta-feira (24), durante o lançamento de um programa da Prefeitura, Bruno Reis, disse que pretende solicitar uma audiência com o governador.

“Eu solicitei uma audiência com o governador e nós estamos ajustando as agendas para que a gente possa ter essa conversa. Assim que tiver, daremos conhecimento de qual é o nosso posicionamento sobre a realização desses eventos”, explicou a imprensa.

Em agosto, Bruno anunciou que o Festival da Virada teria cinco dias, seguindo o cronograma das festas anteriores, no entanto frisou que a realização do evento estava condicionada ao cenário da pandemia. Nas últimas semana, o prefeito disse que alguns artistas receberam propostas de outras cidades e cancelaram com Salvador, dificultando o cinco dias como havia sido cogitado.

“Espero ter oportunidade de conversar com o governador sobre o Réveillon, para que a gente possa toma a nossa decisão. Enquanto isso, estou vendo o que está acontecendo no mundo, estamos avançando na vacinação e estamos ouvindo a opinião de todo para que possamos tomar a melhor decisão”, disse.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorHomem que usava barbearia como ponto de tráfico é preso em Senhor do Bonfim
Próximo artigoExames no Detran-BA serão realizados mediante comprovante de vacinação; veja os detalhes