Início Diversos 36 mil pessoas já agendaram acesso à Vila de Natal no Campo...

36 mil pessoas já agendaram acesso à Vila de Natal no Campo Grande

Decoração natalina 2021 é inaugurada no Campo Grande - Foto: Beto Jr

A Vila de Natal, localizada no Campo Grande, inaugurada ontem (23) pela Prefeitura de Salvador, já registrou mais de 36 mil pessoas agendadas, em menos de 24 horas. O acesso ao local é realizado através de agendamento, a ser feito por pessoas acima de 12 anos, no site.

As visitas estão disponíveis para todos os dias da semana, até o dia 6 de janeiro. O site abre agendamento para ciclo de 15 dias. Ou seja, só é possível agente a visita para uma data dentro dos próximos 15 dias. São disponibilizados cinco horários, às 18h, 19h, 20h, 21h e 22h, tendo um limite de duas mil pessoas para cada sessão.

Após o registro, o cidadão tem acesso a um QR Code que pode ser apresentado no local em formato digital ou impresso. Além disso, está sendo exigida a comprovação da segunda dose da vacina para pessoas a partir de 18 anos.

Pessoas com deficiência não precisam agendar a visita e têm direito a dois acompanhantes. Além disso, a Praça passa contar com monitores para dar auxílio ao deslocamento dos cegos, peças com descritivos em braile, além de equipe treinada em libras.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorEstudantes protestam em defesa da liberdade acadêmica após professora ser intimada por ‘doutrinação feminista’
Próximo artigoAuxílio Brasil integrará estudantes à Bolsa de Iniciação Científica