Início Economia Representantes da economia solidária participam de semana jurídica na Uesc

Representantes da economia solidária participam de semana jurídica na Uesc

Representantes da economia solidária participam de semana jurídica na Uesc - Imagem divulgação

Dialogando sobre a interação entre direito administrativo e direito do terceiro setor, representantes da economia solidária participam, nesta terça-feira (23), às 10h, da XXI Semana Jurídica da Uesc – Universidade Estadual de Santa Cruz. Gratuito e virtual, o evento é aberto às comunidades acadêmica e externa.

O diálogo terá condução do professor doutor Efson Lima, advogado e coordenador na Coordenação de Assistência Técnica e Inclusão Socioprodutiva (CATIS) na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do estado da Bahia e integrante do Conselho Estadual de Fomento e Colaboração (Confoco).

O coordenador do Centro Público de Economia Solidária (Cesol) Litoral Sul, Thiago Fernandes, também participa do evento. O convidado é mestrando em Ciências do Desporto (Universidade da Beira Interior/Portugal) e coordenador de Cacau e Chocolate no Slow Food Brasil.

Para ele, a iniciativa de apresentar a experiência da economia solidária do território é de suma importância. “Sem dúvida alguma será uma atividade proveitosa até porque é uma oportunidade de dialogarmos com a comunidade acadêmica e esta, por sua vez, também interagir com a sociedade civil conhecendo o trabalho do terceiro setor no Litoral Sul num aprendizado mútuo”, conclui Fernandes.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorDinailton: “Auxílio-moradia para Luiz Viana é a cara desse grupo que domina a OAB”
Próximo artigoConfira as vagas de emprego para esta terça-feira (23/11/2021) no SineBahia