Início Entretenimento Isaac Edington abre série de lives sobre o Scream Festival 2021

Isaac Edington abre série de lives sobre o Scream Festival 2021

Isaac Edington abre série de lives sobre o Scream Festival 2021 - Foto: divulgação

Presidente da Saltur é primeiro convidado das quatro lives de novembro, dedicadas ao festival de criatividade e mídia realizado pela ABMP, 3 e 4 de dezembro, em Salvador

Todas as quatro edições do ABMPtalks no mês de novembro serão dedicadas ao Salvador Creativity and Media Festival – Scream, o maior evento de mídia e criatividade do Norte e Nordeste.

Na próxima terça-feira (09), às 18h, o presidente da Empresa Salvador Turismo – Saltur -, Isaac Edington, que participou das três primeiras edições do evento, estréia a série de lives do mês, falando sobre as novidades e expectativas para a quarta edição.

Com mediação do curador dos grupos de trabalho da ABMP e CEO da Youpper Insights, Diego Oliveira, o programa especial ainda vai ainda relembrar as três edições anteriores, repercutindo o que de melhor passou pelo festival.

“O Scream evoluiu muito de 2018 para 2021. Tivemos edição com público e sem público, por conta da pandemia. Trata-se de um evento que sempre procurou inovar e buscar novos formatos, aumentando a cada ano sua magnitude e alcance, fomentando o setor cultural e criativo da nossa Salvador”, destaca Isaac Edington.

No encontro, que será exibido no Instagram da ABMP (@abmpbahia), o público presente poderá interagir, enviando perguntas e observações sobre o evento. Ainda no mês de novembro, os temas “Desinformação, discurso de ódio e a ética na publicidade”, “Redes sociais e influência: somos todos influenciadores”, e “Juventude e as novas formas do agora” serão abordados, sempre linkando com a edição 2021 do Scream Festival.

Scream Festival 2021 – Com o mote “Novas formas do agora”, o maior festival de criatividade e mídia do Norte e Nordeste é baiano, anual e está na quarta edição. Realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador através da Empresa de Turismo – Saltur, será aberto ao público presencial, de 9h às 18h, em três endereços do Centro Histórico, simultaneamente: Fera Palace Hotel, Teatro Gregório de Mattos e Espaço Cultural da Barroquinha. As inscrições estão abertas, custam R$100 (inteira) e R$50 (meia), com vagas limitadas. Mais informações no site www.screamfestival.com.br.

SERVIÇO

ABMPtalks

Tema: “Scream”

Quando: terça-feira (09/11), 18h.

Onde: Instagram ABMP (@abmpbahia)

Compartilhe agora:
Artigo anteriorEscadas rolantes da Estação da Lapa completam um mês sem funcionar e passageiros reclamam
Próximo artigoRéveillon Viva Vida anuncia virada de lote para esta quinta-feira (11)