Início COMUNICAÇÃO Homem ameaça arrancar braço de repórter da Globo e levar para casa...

Homem ameaça arrancar braço de repórter da Globo e levar para casa (Vídeo)

Homem ameaça arrancar braço de repórter da Globo e levar para casa - Foto: reprodução vídeo

O correspondente internacional da TV Globo Tiago Eltz, foi hostilizado e ameaçado durante a cobertura da maratona de Nova York, nos Estados Unidos.

O agressor, que se identificou como Carlos Curi, chamou o jornalista de “bundão”, “vagabundo” e “otário” e ameaçou arrancar o braço de Eltz e “levar para casa”.

Homem ameaça arrancar braço de repórter da Globo e levar para casa – Foto: reprodução / Tiago Eltz repórter da Globo

“Domingo, 2 da tarde, na maratona de NY. Estava segurando o microfone da Globo quando esse casal começou a me xingar e a gravar, aparentemente se divertindo. Eles passaram e quando o homem começou a voltar eu comecei também a gravar. O resto tá no vídeo”, disse.

“To postando porque ele fala o nome dele – Carlos Curi (Cury?) – e talvez alguém que saiba onde ele trabalha, ou conheça a família, pode encaminhar o vídeo e talvez ele possa receber ajuda. Ajuda, porque é isso que acho que precisa alguém que anda na rua ameaçando arrancar o braço de alguém que ele não conhece”, finalizou.

“Você pode não concordar com a linha editorial da TV, mas ficar ameaçando ou até mesmo agredindo os jornalistas é demais! Não gosta do conteúdo? Muda de canal. Televisão vive de audiência, quando os números do IBOPE estão lá em baixo, eles mudam o jeito de fazer TV”, disse o internauta Dioclécio Neto.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorHospital Geral Roberto Santos oferece consultas para rastreio de câncer de próstata e mutirão de cirurgias
Próximo artigoEscadas rolantes da Estação da Lapa completam um mês sem funcionar e passageiros reclamam