Início Destaques Vitória ganha terceira seguida na luta contra o rebaixamento (Vídeo)

Vitória ganha terceira seguida na luta contra o rebaixamento (Vídeo)

Embalado após dois triunfos consecutivos, o Vitória conquistou mais três pontos neste sábado ao golear o Brasil-RS por 4 a 0, no Barradão, em Salvador. A equipe baiana segue dentro da zona de rebaixamento, agora com 32 pontos e ocupando o 18º lugar – o primeiro time fora da degola tem 34. O Xavante, que está na lanterna, tem 20.

No confronto direto contra o Z-4, o Leão levou a melhor diante da equipe gaúcha e balançou as redes três vezes somente no primeiro tempo. Aos 35 minutos, Fabinho recebeu na área, se livrou de Alan Dias, e chutou rasteiro para abrir o placar. Logo depois, aos 37, David recebeu entre os zagueiros e finalizou para ampliar a vantagem. Os instantes finais seguiram movimentados e, já na marca dos 50, Roberto cobrou pênalti para fazer o terceiro gol. Para liquidar a fatura, aos 36 do segundo tempo, David completou cruzamento da esquerda e mandou de cabeça para o fundo das redes: 4 a 0.

Em Salvador, o Vitória-BA goleou o Brasil-RS por 4 a 0 e segue embalado na competição. Já em Maceió, o Operário-PR levou a melhor diante do CSA-AL e voltou a somar três pontos após dez jogos ao bater o time da casa por 4 a 2. Confira os detalhes!

Vitória 4 x 0 Brasil-RS

Compartilhe agora:
Artigo anteriorCovid-19: Bahia registra 529 novos casos e mais 7 óbitos pela doença
Próximo artigoZé Neto realiza 20ª Plenária do Mandato da Luta com Jaques Wagner neste domingo (24), em Feira de Santana