Início Destaques Trecho da orla de Salvador terá trânsito interditado na manhã de domingo...

Trecho da orla de Salvador terá trânsito interditado na manhã de domingo (24), para realização de evento

Orla de Jardim de Alah - Foto: Valter Pontes

Na manhã de domingo (24), o tráfego de veículos entre os bairros de Armação e Pituaçu será alterado para realização do evento “Corrida Retomada Salvador”.

De acordo com a TRANSALVADOR, o trânsito na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, ficará interditado das 05h às 08h30, no trecho compreendido entre o retorno em frente ao McDonald´s e o Circo Picolino. A interdição estará sinalizada e com agentes de trânsito da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) no local durante o evento.

Segundo o órgão de trânsito, os condutores provenientes do bairro da Pituba que desejam seguir sentido Itapuã têm como opção de tráfego as seguintes vias: retorno em frente ao McDonald´s, Av. Octávio Mangabeira, Rua Arthur de Azevedo Machado/Costa Azul, Av. Tancredo Neves, Av. Luís Viana Filho (Paralela), Av. Professor Pinto de Aguiar chegando à Av. Octávio Mangabeira.

Ônibus – Os ônibus que têm o trecho interditado em seu itinerário farão o mesmo desvio que os veículos particulares. A operação volta ao normal assim que a via for reaberta para o tráfego.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorMarcelo Nilo reforça grupo político em Madre de Deus e quer desenvolvimento de setores na região
Próximo artigoCaixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos nos meses de abril e maio