Início Acidente Cabo da PM morre em acidente de moto na Estrada Velha do...

Cabo da PM morre em acidente de moto na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador

Cabo da PM morre em acidente de moto na Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador — Foto: Müller Nunes/TV Bahia

Um cabo da Polícia Militar, de 42 anos, morreu em um acidente de moto na Avenida Aliomar Baleeiro, mais conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, na altura do bairro de Pau da Lima, em Salvador. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18).

Segundo informação, André Luiz Santana era lotado no Batalhão de Guarda. Ele bateu em um poste por volta das 3h, sentido BR-324. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Câmeras de segurança na região podem ajudar nas investigações.

A família do policial, bem como os colegas de corporação, estiveram no local no início desta manhã. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo por volta das 5h30.

Até as 7h, a motocicleta que era conduzida por André Luiz ainda não havia sido retirada do local. A família não divulgou detalhes sobre o sepultamento da vítima, que estava na Polícia Militar há 18 anos.

Segundo informação do site Informe Baiano, antes de colidir a moto em um poste, o cabo da Polícia Militar André Luis Santana Sales, foi atingido por um tiro no abdômen.

Foto: reprodução

Outro acidente envolvendo um Soldado do Exército

Na última sexta-feira (15) um soldado do Exército morreu em acidente de moto na Av. Centenário, em Salvador.

Um jovem de 23 anos morreu em um acidente na região do túnel Teodoro Sampaio, que fica na Avenida Centenário, no bairro da Barra, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (13). A vitima identificada como, Hendel Andrade da Silva, era soldado e trabalhava no 6º Batalhão de Polícia do Exército (BPE).

Fonte: TV Bahia

Compartilhe agora:
Artigo anteriorAuxílio Brasil deve ser de R$ 300 por mês e atingir 17 milhões de pessoas, afirma João Roma
Próximo artigoMaurício Dia, artista de Juazeiro faz dois shows em Salvador; confira