Início POLÍCIA Criminoso morre em confronto com PMs após tentar fazer grávida refém, na...

Criminoso morre em confronto com PMs após tentar fazer grávida refém, na região metropolitana de Salvador

Homem morre em confronto com PMs após fazer gestante refém, na região metropolitana de Salvador — Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares na cidade de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, no sábado (16). Antes do tiroteio, ele fugiu e tentou fazer uma grávida refém.

A SSP informou que policias faziam rondas no bairro Jangada, quando avistaram oito homens armados. Os suspeitos teriam disparado contra os militares e fugiram para um matagal.

Durante buscas, um dos homens entrou em uma casa e tentou fazer a gestante refém, mas ela conseguiu fugir. Os policiais teriam alcançado o suspeito, que atirou contra os militares.

No revide, ele foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Albino Leitão, mas não resistiu aos ferimentos. Os comparsas conseguiram fugir.

A Secretaria de Segurança Pública detalhou que uma metralhadora, munições, 82 porções de maconha, um colete à prova de balas e outros materiais foram apreendidos. O material e a testemunha foram levados à Corregedoria da Polícia Militar, onde o caso foi registrado.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorSuspeito de matar namorada no Rio Vermelho é advogado e foi preso em flagrante
Próximo artigoCovid-19: Bahia registra 243 novos casos e mais 1 óbito pela doença