Início POLÍCIA Suspeito é preso após atropelar motociclista em perseguição policial na Av. Suburbana,...

Suspeito é preso após atropelar motociclista em perseguição policial na Av. Suburbana, em Salvador

Homem é preso após atropelar motociclista em perseguição policial na Av. Suburbana, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem foi preso após atropelar um motociclista e quebrar o portão de um casa, durante uma perseguição policial na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Avenida Suburbana, em Salvador. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (14) e o comparsa dele conseguiu fugir, invadindo o imóvel.

Segundo o subcomandante da 19º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o capitão Gabriel Tirso, a perseguição começou na altura do bairro de Paripe e se estendeu até a região de Coutos. A dupla estava em um carro, quando os policiais em ronda perceberam uma movimentação suspeita.

O capitão contou que os militares tentaram se aproximar do veículo, quando os suspeitos tentaram fugir pela contramão.

“Nas proximidades da antiga estação de trem de Paripe, eles colidiram com uma moto, na qual o motociclista sofreu escoriações graves. O veículo [dos suspeitos] veio também a colidir com um portão, quando foi possível fazer a aproximação. Um dos indivíduos, que inclusive efetuou disparos contra a guarnição que fazia o acompanhamento, conseguiu evadir”, detalhou o capitão.

Compartilhe agora:
Artigo anterior77% dos professores acreditam que não são valorizados pela sociedade, mas maioria sente orgulho da profissão
Próximo artigoAtividade econômica brasileira cai 0,15% em agosto, diz Banco Central