Início Salvador Câmeras flagram assalto em ponto de ônibus na região do Cabula

Câmeras flagram assalto em ponto de ônibus na região do Cabula

Crime aconteceu no bairro do Cabula, em Salvador, próximo à Estação Acesso Norte - Foto: Reprodução

Um rapaz foi assaltado em um ponto de ônibus em frente a um shopping no bairro do Cabula, em Salvador, câmeras de seguranças registraram toda a ação. O caso ocorreu na quinta-feira (14).

Ao menos, uma mulher que também estava no mesmo ponto, teve objetos levados, mas através das imagens é possível perceber que o homem que foi assaltado, já era seguido por um carro branco onde estavam os bandidos.

Nas imagens mostram quando um indivíduo desembarca de um carro preto pra ficar no ponto. À frente, um carro branco parra, também próximo ao ponto, aguardando a redução de movimentação de pedestres. Em seguida, dois homens saem do carro e assaltam o homem que havia saído do carro preto.

A dupla agiu armada e roubou sacolas que a vítima carregava. É possível ver que duas mulheres também estavam no local no momento do crime. Uma delas tenta resistir, mais em seguida entrega os pertence e a outro foge para a lateral do abrigo. Os suspeitos voltam para o carro e fogem.

A Polícia Militar informou que realizar policiamento ostensivo em vias públicas, mas não foi acionada para atender a ocorrência.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorReservatórios de hidrelétricas registram menor armazenamento em 21 anos
Próximo artigoCovid-19: Bahia registra 641 novos casos e mais 7 óbitos pela doença