Início Salvador Vítimas do ataque armado no Uruguai são enterradas em cemitérios da capital...

Vítimas do ataque armado no Uruguai são enterradas em cemitérios da capital baiana

Brenda Buri da Silva, de 19 anos, sepultada nesta manhã - Foto: Reprodução

Três das seis vitimas da chacina em uma festa de rua no bairro do Uruguai, foram enterrados nesta quinta-feira (14), em cemitérios da capital baiana. Outras 12 pessoas ficaram feridas devido a troca de tiros.

O corpo da jovem, Adriane Oliveira Santos, de 19 anos, foi enterrado no final desta manhã, no Cemitério de Plataforma. A vítima deixou um filho de três anos. Familiares de Adriane, conta que a mulher não estava na festa mas passava no local no momento do crime, após sair de casa para levar uma pessoa no ponto de ônibus.

Momentos depois, ainda no Cemitério de Plataforma, o adolescente, Alexsandro dos Santos Seixas, de apenas 15 anos, foi enterrado. O corpo do jovem foi velado em uma igreja evangélica, na noite da última quarta-feira (13). Durante o sepultamento, a mãe dele acabou desmaiando, tendo uma cerimônia marcada por grande comoção e aplausos.

Alexsandro dos Santos, 15 anos, enterrado no Cemitério de Plataforma – Foto: Reprodução

No início da manhã, o corpo de Brenda Buri da Silva, 21 anos, foi sepultado no Cemitério Quintas dos Lázaros, também em Salvador. A cerimônia foi marcada por forte comoção. A vítima era noiva e tinha casamento marcado para o início do próximo ano.

Crime

O ataque ocorreu entre a noite de terça (12) e madrugada desta quarta-feira (13), na Rua Voluntários da Pátria, em uma região mais conhecida como ‘Pistão’. Segundo informações preliminares, a Polícia Civil aponta que o ataque armado aconteceu a partir de uma briga entre indivíduos que estavam na festa.

A delegada responsável pelo caso, Andréa Ribeiro, detalhou que a motivação da briga ainda está sendo apurada. Vários carros que estavam estacionados no local foram atingidos pelos disparos.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorPolícia Civil coíbe uso de explosivos em ataques a bancos na Bahia
Próximo artigoParques municipais voltarão a funcionar durante os fins de semana; confira os detalhes