Início Bahia Metrô de Salvador terá operação especial por causa da partida do Bahia...

Metrô de Salvador terá operação especial por causa da partida do Bahia nesta terça, na Fonte Nova

Foto: reprodução

Por conta da partida entre Bahia e Palmeiras, que acontece às 21h30 nesta terça-feira (12), e marca o retorno do público aos estádios de Salvador, a CCR Metrô Bahia montou uma estratégia de operação especial para o metrô de SalvadorLauro de Freitas.

Segundo a concessionária, a operação visa garantir a segurança dos torcedores que forem assistir à partida na Arena Fonte Nova.

Haverá reforço no quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) ao longo de todo o sistema, e especialmente na Estação Campo da Pólvora de Metrô, que fica a 400 metros do estádio.

Também por conta da partida, esta estação terá funcionamento estendido até 00h30, enquanto as outras encerrarão as atividades no horário normal, 00h. A empresa também vai reforçar a operação das bilheterias e aumentar a frota de trens, de acordo com a demanda.

Além dos agentes fardados e à paisana, haverá monitoramento eletrônico por mais de 2.000 câmeras que estão distribuídas nas estações, trens, passarelas de acesso e terminais de ônibus, integradas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária e às Salas de Supervisão Operacional (SSOs) de cada estação.

De acordo com a CCR, a ação estratégica de segurança e operação é utilizada pela concessionária em todos os eventos de grandes públicos como jogos e shows para melhor atender os seus clientes.

Leia também:

Confira os locais e horários das Missas pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida, na Paróquia Espírito Santo

Suspeito de matar o próprio irmão em Salvador é preso

Compartilhe agora:
Artigo anteriorRio celebra os 90 anos do Cristo Redentor neste feriado de Nossa Senhora Aparecida
Próximo artigoIncêndio atinge fiação de poste no bairro da Liberdade e moradores ficam sem energia